Belo Horizonte / MG
alianca@aliancaturismo.com.br (31) 971507478

Turquia Natal e Ano Novo

Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: sob-consulta*

Turquia Natal e Ano Novo

Turquia Natal e Ano Novo

Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: sob-consulta*

Conheça as principais cidades e monumentos da Turquia em uma viagem completa! A Turquia é o país que une Ocidente e Oriente, estendendo-se por dois continentes: Europa e Ásia e sendo banhada por 3 mares: Mediterrâneo, Egeu e Negro.


1° Dia - São Paulo / Istambul (23/12)

Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a cidade de Istambul (bilhete aéreo incluído). Chegada, recepção e traslado do Aeroporto Ataturk para o hotel. Acomodação.

2° Dia – Istambul (24/12)

Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de tomar a excursão opcional (não incluída) guiada com almoço em restaurante de comidas típicas “JÓIAS DE CONSTANTINOPLA”: Visita dos principais pontos turísticos de Istambul: Topkapi Palace, foi a residência dos sultões otomanos do século XV ao XIX e hoje apresenta amostras do tesouro real e outras relíquias religiosas. Santa Sofia, uma obra-prima da arquitetura mundial desde o século V, hoje apresenta referências religiosas cristãs e muçulmanas mescladas depois da conversão em museu. O Hipódromo Romano, construído no ano 203, decorado com obeliscos, colunas e fontes. A Mesquita Azul com seus seis minaretes e decorada com azulejos de cor turquesa. Seguimos ao famoso Gran Bazar, um mercado de paredes e cúpulas seculares. Acomodação.

3° Dia - ISTAMBUL / IZMIR / KUSADASI (25/12)

Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de tomar a excursão opcional (não incluída) guiada com almoço em restaurante de comidas típicas “TOUR PELO BÓSFORO”: Visita à Mesquita de Suleyman o Magnífico, atualmente a maior mesquita de Istambul, e uma obra-prima del arquiteto otomano Mimar Sinan. Visita ao Bazar das Especiarias, construído em 1660 e segue sendo um destino imperdível para os amantes da cozinha internacional. Depois do almoço (incluso) em um restaurante típico, se embarca em uma viagem fascinante pelas águas do Bósforo, o estreito que separa as parte européia e asiática da cidade e onde se pode contemplar as preciosas vilas, palácios e fortalezas otomanas. Após o passeio opcional, seguimos ao aeroporto para o voo com destino a Izmir (bilhete aéreo incluído). Chegada e traslado para Kusadasi, localizado no Mar Egeu. Jantar e acomodação.

4° Dia - KUSADASI / PAMUKKALE (26/12)

Café da manhã. Partida para Éfeso e visitar tesouros como o teatro romano, a Biblioteca de Celso e rua de Mármore. Visitaremos a Casa da Virgem Maria, a última casa da mãe de Jesus. Visite uma loja de couro e um outlet de marcas internacionais.Continuação para Pamukkale. Jantar e hospedagem.

5° Dia - PAMUKKALE / ANTALYA (27/12)

Café da manhã. Visita a Pamukkale onde localiza a antiga Hierapolis e o Castelo de Algodão, verdadeira maravilha natural. Partida para Antalya, localizada na costa do Mar Mediterrâneo. Jantar e acomodação.

6° Dia – ANTALYA (28/12)

Café da manhã. Visite a magnífica cidade de Perge. Continuação a Kaleici, antiga Antalya, mostrando casas portuária do século XVIII e XIX. Visita a uma joalheria conhecida por seu alto padrão de produtos e marcas globais. Jantar e acomodação.

7° Dia - ANTALYA / CAPADOCIA (29/12)

Café da manhã. Partida para Capadócia, visitar a cidade subterrânea de Seratli. Também passamos pela cidade de Avanos e visitar um centro para aprender sobre a fabricação de tapetes. Jantar e acomodação. //// Programas opcionais (não incluídos) na Capadócia: - “NOITE TURCA” Apresentação de danças e músicas folclóricas em uma caverna típica com jantar e bebidas locais e “PASSEIO DE BALÃO” ao amanhecer para admirar uma das mais belas paisagens a terra.

8° Dia – CAPADOCIA (30/12)

Café da manhã. Partida para visitar esta região formada por lava lançada a partir de vulcões. Visita aos inúmeros mosteiros e capelas de Goreme. Visite os vales deslumbrantes da região e desfrutar de vistas deslumbrantes sobre as “chaminés de fadas”. À tarde, visita uma loja de pedras típicas e peças étnicas. Jantar e acomodação.

9° Dia - CAPADÓCIA / ANKARA / ISTAMBUL (31/12)

Café da manhã no hotel e saída cedo de ônibus para Ancara e visitar a capital da Turquia e do mausoléu do fundador da República. Continuação a Istambul. Chegada em Istambul. Hospedagem.

Jantar de Reveillon - Opcional : USD 145 por pessoa.

10° Dia - ISTAMBUL / SÃO PAULO (01/01)

Café da manhã. Traslado ao aeroporto Ataturk para o seu voo de regresso (bilhete aéreo incluído). Fim dos nossos serviços.

Bilhete aéreo São Paulo / Istambul / São Paulo
Bilhete aéreo regional Istambul / Esmirna
Hospedagem com café da manha nos hotéis
Guia – idioma português
Alimentação, entradas e visitas de acordo com o itinerário
Todos os traslados previstos em veículos com ar condicionado 
Gastos pessoais.
Gorjetas obrigatórias para o guia, chofer, etc (pagas no destino) apx. USD 55,00 por pessoa.
Excursões opcionais ou demais serviços não especificados. 
23/12/2017  
Passeios Opcionais

Caso tenham interesse em adicionar algum passeio opcional, favor nos solicitar.
PREÇOS:
JÓIAS DE CONSTANTINOPLA............. 158 USD por pessoa
TOUR PELO BÓSFORO......................... 143 USD por pessoa
NOITE TURCA NA CAPADÓCIA.......... 115 USD por pessoa
PASSEIO DE BALÃO.............................. 322 USD por pessoa
Preço promocional caso optem por todos os 4 passeios listados acima....... 679 USD por pessoa
JANTAR DE REVEILLON.............145 USD por pessoa

Preço

Preços calculados pela taxa do usd 3,25 Turismo do dia 17/04/2017.

Valores do pacote à ser convertido em Reais na data da compra

Valor do Pacote USD 1.580,00 por pessoa em apto duplo/triplo.

Valor do Pacote USD 1.966,00 por pessoa em apto individual.



Detalhes dos vôos:

IDA:
GRU / IST Voo 16 04:25
Embarque: 23/12/2017 04:25:00
Chegada: 23/12/2017 22:05:00  

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp