Belo Horizonte / MG
alianca@aliancaturismo.com.br (31) 971507478

Iberostar Praia do Forte

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: sob-consulta*

Iberostar Praia do Forte

Iberostar Praia do Forte

Duração: 08 dias e 07 noites - A partir de: sob-consulta*

Localizado na Praia do Forte, este resort possui restaurante, discoteca, quatro piscinas, bar, saunas, fitness center, quadras, campo de futebol, sinuca, recreação adulta e infantil, anfiteatro e campo de golf. Os apartamentos são equipados com frigobar, TV, telefone, cofre e ar-condicionado. A 50 quilômetros de Salvador, esta região é exemplo de ecologia e extremamente rica em paisagens paradisíacas.


Para os que procuram algo tranquilo, o hotel Iberostar Bahia, 5 estrelas com tudo incluído não poderia ser mais perfeito. Você poderá realmente sentir as águas límpidas do litoral baiano levarem suas preocupações enquanto relaxa em sua estadia com tudo incluído. À sua espera, encontram-se empolgantes espetáculos ao vivo, atividades relaxantes e suntuosas refeições, tanto para casais como para famílias, desde o momento de sua chegada!

Gastronomia

Aventuras culinárias de todo o mundo, habilmente preparadas e apresentadas com elegância, que vão certamente abrir qualquer apetite.

Diversão

Diversão, jogos e atividades para animar e ocupar as crianças de todas as idades do nascer ao pôr do sol, e mesmo durante a noite.

Esportes

Independentemente da sua paixão, existem modalidades e atividades físicas em terra e no mar para todos.

Serviços

Uma vasta gama de comodidades, cortesias e serviço personalizado para tornar a sua estadia absolutamente perfeita.

Transporte aéreo ida e volta.Traslado aeroporto / hotel / aeroporto.Hospedagem 7 noites com sistema Tudo Incluído.Gastronomia Restaurante Pelo (Buffet), Restaurante Odoiá (típico baiano), Restaurante Mai Tai (especialidade oriental), Restaurante Do Lago (Restaurante de Gourmet), e o Restaurante Maresias (restaurante de praia onde a noite se transforma em surf & turf onde são servidos frutos do mar e carnes nobres). Todos os hotéis do Município de Mata de São João cobram a taxa de turismo sustentável de R$5 diários por apartamento. 
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato 
O valor poderá ser pago a vista ou em até 10 vezes nos cartões de crédito. Não serão aceitos cheques. No caso de um valor de entrada o restante podera ser dividido no cartão em até 12x. 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp